Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) para as vagas que estão sendo abertas no primeiro semestre de 2019 já podem conferir a lista com a 2ª chamada dos aprovados. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os interessados em confirmar seu interesse nas vagas devem se apresentar até o dia 20 de fevereiro.

Confira 2ª chamada do Vestibular 2019 da UEMG

Acesse aqui a 2ª chamada do vestibular da UEMG.

Para fazer a matrícula, os candidatos devem comparecer presencialmente nos postos de atendimentos do campus para o qual os alunos foram aprovados. No momento da matrícula, os candidatos devem apresentar uma foto 3×4 recente e as cópias autenticadas ou acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

– Certificado de conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou curso equivalente;
– Identidade e CPF ou CIC;
– Certidão de nascimento ou casamento;
– Prova de quitação com o serviço militar — para homens maiores de 18 anos;
– Título de eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, para os maiores de 18 anos.

Confira 2ª chamada do Vestibular 2019 da UEMG

Aqueles candidatos que ainda conseguiram uma vaga podem acompanhar as informações divulgadas pela instituição, pois novas chamadas estão sendo aguardadas para a partir do dia 21 de fevereiro.

O Vestibular 2019 da UEMG ofereceu 3.226 vagas nas cidades de Belo Horizonte, Abaeté, Campanha, Carangola, Cláudio, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Ibirité, Ituiutaba, Monlevade, Leopoldina, Passos, Poços de Caldas e Ubá. As provas aconteceram no dia 20 de janeiro, e o resultado foi divulgado no dia 11 de fevereiro.