Estão abertas as inscrições destinadas ao processo seletivo vestibular 2019 realizado pelo Centro Universitário Senac de São Paulo. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos poderão concorrer tanto a vagas em cursos presenciais quanto também a vagas em cursos EaD. As inscrições devem ser feita somente pela internet.

Centro Universitário Senac abre inscrições para o Vestibular 2019

Inscreva-se para cursos presenciais

Inscreva-se para cursos EaD

O prazo final para inscrições no vestibular para os cursos presenciais é dia 21 de novembro. Já para a seleção das vagas para os cursos à distância, o prazo final de inscrição é dia 3 de fevereiro. No primeiro caso os candidatos deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 50, já para os cursos EaD a taxa é gratuita.

A seleção vestibular para os cursos presenciais deve acontecer entre no dia 2 de dezembro. A partir do dia 18 de novembro os candidatos poderão ter acesso ao cartão de inscrição, com as informações referentes aos locais onde os candidatos deverão se apresentar para fazer a prova.

De acordo com as informações que constam no edital, as provas que serão aplicadas para os candidatos que pretendem concorrer aos cursos presenciais serão compostas por um caderno contendo 30 questões objetivas e uma proposta de redação.

Centro Universitário Senac abre inscrições para o Vestibular 2019

A lista com os aprovados em primeira chamada deverá ser liberada no dia 12 de dezembro.

Em relação a seleção feita para os cursos EaD, haverá uma prova de redação, que será realizada à distância. Os candidatos deverão seguir as orientações fornecidas no ato da inscrição e encaminhar a redação por meio digital, na área exclusiva do site de inscrições.

A previsão é de que o resultado para os inscritos via Enem seja liberado em 24 horas, após a inscrição. Para os demais a divulgação do resultado deve ser feita em até 72 horas.