Foi publicada nesta semana a lista com os aprovados no processo seletivo Vestibular 2022 do Centro Universitário FEI. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, neste primeiro momento os candidatos que forem aprovados poderão receber as matrículas até o dia 14 de dezembro.

Centro Universitário FEI publica listão com aprovados no Vestibular 2022

A lista pode ser encontrada neste site.

A lista que foi publicada nesta semana é referente ao Vestibular que aconteceu no dia 4 de dezembro, bem como das demais provas online que foram realizadas no mesmo dia. No mês de novembro a instituição de ensino já tinha publicado o resultado da avaliação que aconteceu no dia 7 de novembro.

Independente da data e do formato de Vestibular, as provas do Centro FEI foram compostas por uma redação e 60 questões objetivas. O Centro Universitário FEI ofereceu oportunidades para os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharias: Automação e Controle, Civil, Elétrica, Mecânica, Produção, Química e de Robôs.

Matrículas

Centro Universitário FEI publica listão com aprovados no Vestibular 2022

Os candidatos interessados em confirmar o seu interesse em participar do processo seletivo devem fazer a matrícula até o dia 14 de dezembro. Os candidatos deverão encaminhar todos os documentos de forma online. Além de enviar uma foto 3X4 os candidatos ainda devem enviar os seguintes documentos, todos eles de forma online:

  •     Identidade
  •     CPF
  •     Certidão de nascimento ou casamento
  •     Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente
  •     Histórico escolar do ensino médio
  •     Comprovante de residência
  •     Contrato de prestação de serviço

Seleção via Enem

Os candidatos que pretendem concorrer as vagas através de notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ainda podem se inscrever no vestibular até o dia 12 de dezembro. Os candidatos poderão concorrer utilizando suas notas entre os anos de 2017 e 2021.