Mais uma instituição de nível superior está abrindo inscrições para o seu processo seletivo. O Centro Universitário Católica de Santa Catarina (CatólicaSC) abriu inscrições para o seu processo seletivo destinado ao vestibular de verão de 2017. De acordo com as informações que foram divulgadas pela seleção, o prazo final é dia 8 de novembro.

Todo o processo de inscrição deverá ser realizado somente pela internet, mas em duas páginas diferentes, de acordo com a cidade desejada pelos estudantes: Joinville e Jaraguá do Sul.

Os inscritos deverão realizar um pagamento no valor de R$ 55,00 caso realize sua inscrição entre os meses de setembro e outubro. Já para as inscrições realizadas no mês de novembro, os estudantes deverão realizar um pagamento no valor de R$ 75,00.

Estudantes que cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo poderão solicitar isenção da taxa de inscrição.

Provas e resultados

Centro Universitário Católica de Santa Catarina inscreve para vestibular de verão 2

As provas deverão acontecer no dia 19 de novembro, apenas no período da tarde. O vestibular deverá ser composto por uma prova com 45 questões objetivas de História, Matemática, Biologia, Química, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Física e Geografia mais Redação.

Os resultados devem ser liberados no dia 25 de novembro.