Recentemente o Centro Universitário Celso Lisboa está com suas inscrições abertas para preenchimento de vagas no vestibular 2017 na edição de primeiro semestre.

Para participar do processo, os candidatos podem optar por alguns cursos, entre eles podemos citar administração, biologia, ciências contábeis, educação física, enfermagem, engenharia de produção, engenharia ambiental, farmácia, biomedicina, tecnólogo em processos gerenciais, psicologia, nutrição, entre uma série de outros cursos.

Como se inscrever no processo de seleção?

Para se inscrever neste processo de seleção os candidatos poderão preencher a ficha disponível através do site, com isto, no vestibular, as provas poderão ser devidamente agendadas com a indicação de data no ato de inscrição.

Os candidatos poderão utilizar a nota do ENEM para ingressar nos cursos. Você poderá visualizar as informações de forma completa através do portal da UCL no endereço divulgado acima.

Sobre a Celso Lisboa

A partir de sua metodologia de aprendizagem inovadora, os alunos desenvolvem uma série de projetos e resolvem também problemas, da mesma forma que fariam no mercado de trabalho na resolução de situações.

Celso Lisboa era pedagogo, e chegou a executar 4 anos de Medicina, curso que decidiu interromper para cuidar melhor de sua família junto de sua esposa.

A partir disto, seus ideais de justiça e igualdade social fizeram com que ele seguisse carreira política, lutando principalmente pela sua paixão, que era a educação, em meados dos anos 70 houve a realização do seu sonho, a criação da Sociedade Universitária Celso Lisboa, viabilizando cursos em áreas de administração e ciências contábeis, em seguida cursos de psicologia e de pedagogia. Em 1998 houve o credenciamento pelo MEC e a instituição a partir disto investiu em um forte estudo e grandes oportunidades para formação de alunos em nível superior.