Foi publicado nesta semana o listão com os aprovados em 1ª chamada no processo seletivo vestibular 2023/2 do Cederj, Consórcio Centro de Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos deverão seguir o calendário de cada instituição para efetivar sua matrícula, sendo que a data limite definida é dia 13 de julho.

Cederj publica o resultado do Vestibular 2023/2

O resultado pode ser conferido aqui.

Os estudantes que foram aprovados deverão conferir diretamente no edital deste processo seletivo as informações completas referentes a lista de documentos que precisará ser encaminhada. Aqueles candidatos que não foram chamados deverão aguardar a primeira reclassificação do vestibular deve sair em 19 de julho e a segunda no dia 25 do mesmo mês.

Foram distribuídas, através deste processo seletivo, 7.589 vagas em cursos de graduação de diversas instituições. Veja:

  •     Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ)
  •     Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF)
  •     Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)
  •     Universidade Federal Fluminense (UFF)
  •     Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
  •     Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)
  •     Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio)

Cederj publica o resultado do Vestibular 2023/2

As vagas foram distribuídas entre os cursos de Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Turismo; e os cursos de Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Segurança Pública.

Como foi a seleção?

O Vestibular 2023/2 da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj) teve suas provas aplicadas no dia 18 de junho em diversas cidades do estado do Rio de Janeiro. Além da prova própria, os inscritos também podiam escolher por aproveitar as notas do Enem.