Recentemente a Faculdade Católica do Tocantins a CatólicaTO, já liberou o resultado do vestibular 2018/1, onde as provas foram devidamente aplicadas na data de 22 de outubro, no turno da manhã.

CatólicaTO libera resultado do vestibular 2018/1

Os candidatos convocados deverão efetivar uma matrícula no dia 25/10 no turno da tarde, ou nos dias 26 e 27 de outubro, das 9 ás 19hs na Secretaria Acadêmica que fica localizada na Unidade I.

Os candidatos deverão apresentar alguns documentos como por exemplo a certidão de nascimento ou casamento, o CPF, o título de eleitor, comprovante de última votação, histórico escolar de ensino médio, 2 fotos 3×4 recentes, comprovantes de residência, entre outros documentos.

Uma segunda chamada será realizada a partir do dia 31 de outubro com as matrículas que devem ocorrer entre as datas de 1º, 3 e 6 de novembro.

Informações sobre o Vestibular

O processo de seleção será composto de 20 questões objetivas, sendo que seis delas serão de matemática, seis de português, quatro de ciências da natureza, e quatro de ciências humanas e mais conteúdos de redação.

CatólicaTO libera resultado do vestibular 2018/1

Além deste vestibular convencional, os candidatos poderão optar por um vestibular agendado, ou mesmo por um aproveitamento de desempenho do Enem ou do Histórico Escolar. O prazo das inscrições através do Enem deverá seguir até o dia 26 de janeiro de 2018.

Informações sobre as vagas

Ao todo o Vestibular 2018/1 da instituição CatólicaTO irá preencher 700 vagas em cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharias Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, de Produção, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação, Zootecnia, entre outras áreas.

Os candidatos poderão contar com informações completas através do portal da universidade , este que poderá ser acessado sempre que necessário.