A Faculdade Católica do Tocantins (CatólicaTO) anunciou a abertura oficial das inscrições do processo seletivo destinado a preencher as vagas que serão abertas no segundo semestre deste ano de 2018. De acordo com o cronograma oficial que foi divulgado pela instituição, os candidatos poderão se inscrever até o dia 17 de agosto.

CatólicaTO abre inscrições para vestibular 2018/2

A instituição vai oferecer, neste segundo semestre, três modalidades diferentes de ingresso: Os candidatos poderão optar por utilizar a sua nota no Enem, fazer uma prova que poderá ser agendada ou ainda solicitar uma análise de documentos do ensino médio. A opção deverá ser escolhida no momento da inscrição.

As inscrições no vestibular da CatólicaTO devem ser feitas pela internet, clicando aqui.

Caso escolha a análise da nota do Enem, os candidatos deverão ter feito uma das seguintes provas: 2015, 2016 e 2017. Já no caso da Prova Agendada, os candidatos deverão escolher um dia e uma hora para fazer a prova. A prova será composta apenas por uma redação, de acordo com o tema que será proposto.

CatólicaTO abre inscrições para vestibular 2018/2

Por último, os candidatos podem ainda solicitar a análise do histórico do Ensino Médio dos candidatos. Neste caso, a instituição levará em consideração as notas obtidas ao longo dos anos de estudo. Cada curso conta com uma nota de corte diferente para fins de classificação.

O prazo previsto para divulgação dos resultados da prova agendada é até 72 horas após a realização da prova. Nos demais casos, o resultado deve sair em até 72 horas após a realização da inscrição.

O prazo para matrículas será em até 5 dias úteis, a contar da divulgação do resultado. Para os aprovados, o atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 19h, na Unidade I da Católica do Tocantins, em Palmas.