Os estudantes que estão interessados em estudar na CatólicaTO e que não se inscreveram através do processo seletivo vestibular convencional ainda poderão tentar uma das vagas oferecidas através das notas obtidas no Enem. De acordo com o cronograma oficial de inscrição, os candidatos poderão fazer inscrição até o dia 26 de janeiro.

Católica do Tocantins abre inscrições para o vestibular 2018/1 pelas notas do Enem

A instituição está oferecendo vagas nos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias Ambiental e Sanitária, Civil, de Produção e Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Para participar do processo seletivo basta que os candidatos tenham participado do Enem no ano passado. Com a inscrição, os candidatos terão as suas notas diretamente baixadas do banco de dados do Enem, sendo que os estudantes não precisam oferecer essa informação manualmente.

A previsão é a de que sejam divulgadas as notas do Enem no dia 17 de janeiro.

Oportunidades

Católica do Tocantins abre inscrições para o vestibular 2018/1 pelas notas do Enem

A instituição oferece uma série de oportunidade se ajuda para aqueles estudantes que desejam se inscrever em seus cursos. Um deles é o parcelamento Estudantil da União Brasiliense de Educação e Cultura (UBEC). Para participar, os interessados devem ter renda familiar per capita de até 2 salários mínimos. Caso seja aprovado, ele paga metade das mensalidades, deixando o restante para começar a pagar a partir da formatura.

Os estudantes também podem tentar vagas através do Programa Universidade para Todos (ProUni) e o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Para essas inscrições, é preciso ficar atento as datas do calendário oficial divulgado pelo governo.

Outras opções de crédito que são disponibilizadas pela instituição são o Crédito Universitário Bradesco, o Crédito Universitário PRAVALER e o Crédito Universitário CREDIES.