Os candidatos que pretendem conquistar uma das vagas das escolas técnicas de São Paulo para o próximo ano letivo já podem consultar os locais onde deverão estar no próximo domingo, dia 14. Para fazer a consulta, basta entrar no site do processo seletivo e depois digitar o CPF do inscrito para a prova.

Candidatos já podem consultar locais das provas do vestibular das Fatecs 2015

O processo seletivo está marcado para começar as 13 horas do próximo domingo. Os candidatos terão cinco horas, a partir do momento do início dos testes, para concluir a prova. De acordo com os organizadores da seleção, os alunos encontrarão os portões abertos a partir das 12h15min.

Provas 2015

Estão sendo aguardados 59 mil estudantes durante as provas do próximo final de semana. Os candidatos terão que enfrentar um caderno com 54 questões de múltipla escola que abrangem todo o conteúdo do ensino médio, e mais uma redação. Dentro destas 54 questões, cinco delas testarão o raciocínio lógico dos estudantes e outras nove serão feitas com conteúdo multidisciplinar.

O que levar na prova da Fatec?

Candidatos já podem consultar locais das provas do vestibular das Fatecs 2015 2

Os candidatos devem ficar atentos a tradicional lista de itens que são permitidos e que não são permitidos no dia da prova. A organização solicita que os estudantes e demais candidatos levem uma caneta esferográfica de cor azul ou de cor preta, além de lápis nº2, borracha e também o documento original de identidade com foto.

Os seguintes documentos serão aceitos para a autorização de entrada do aluno na sala de aula: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE); carteira nacional de habilitação com foto, dentro da validade; documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro, dentro do prazo de validade.