Uma agência do governo canadense focada no desenvolvimento econômico da cidade de Québec, chamada Quebéc Internacional, anunciou um programa que está recrutando profissionais interessados em trabalhar e morar na cidade. De acordo com as informações divulgadas, os interessados poderão se candidatar diretamente pelo Site da Empresa.

Canadá recruta profissionais para trabalhar e morar em Quebéc

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de janeiro de 2019, mas os candidatos devem ficar atentos, uma vez que existem diferentes requisitos dependendo da vaga. Um dos principais, para todos os trabalhos, é ter conhecimentos do idioma francês.

As vagas são para diferentes tipos de empregos. Grande parte deles são focados no mercado de informática, tais como analista de TI, programador, desenvolvedor Java sênior, consultor de segurança SAP e analista de telecomunicações.

Além das vagas de tecnologia, existem vagas também para trabalhos mais braçais, tais como maquinista, operador de máquina de controle digital e eletromecânico também estão disponíveis.

Canadá recruta profissionais para trabalhar e morar em Quebéc

Os currículos devem ser enviados em francês e os profissionais selecionados para participar das entrevistas serão procurados pela equipe da Québec International a partir de 1º de fevereiro de 2019. As entrevistas com os executivos das empresas contratantes serão realizadas por videoconferência via Skype, em francês, entre os dias 18 de fevereiro e 1º de março.

Caso os candidatos brasileiros consigam o contrato de trabalho, ele pode variar de um a três anos, podendo ser renovado com a necessidade da companhia. A agencia ficará responsável em ajudar nos tramites de imigração junto às autoridades locais e custearão os gastos de processo.