Estão abertas as inscrições para o programa de estágio 2021 da Bloomin’ Brands, empresa detentora de marcas famosas do segmento da alimentação, como Outback e Abbraccio. De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa, as oportunidades serão divididas em áreas como Recursos Humanos, Marketing, Compras, Legal, Transformação Digital e Operações.

Bloomin’ Brands abre vagas de estágio para qualquer curso

Neste processo seletivo, serão aceitos candidatos de todos os cursos de nível superior, tanto de graduação como tecnólogo. Os candidatos apenas precisam ter previsão de formatura para o final do ano de 2022. Segundo Tatiana Tafuri, diretora de Gestão de Pessoas, a empresa busca por estudantes inovadores, com espírito empreendedor, curiosos e corajosos.

“Acreditamos no potencial da nova geração e queremos fazer a diferença na carreira dessas pessoas. Como parte dos nossos valores, certamente vamos desenvolver esses talentos e eles estarão preparados pra dar continuidade em suas carreiras”, afirma ela.

Todos os estudantes que forem aprovados no programa participarão de uma trilha criada pensada especialmente no desenvolvimento da carreira do jovem dentro da empresa. Os estagiários passarão por mentorias, rotatividade de cargos, integração com gestores e funcionários dos restaurantes e uma rodada de conversas com o presidente e diretores. O programa de desenvolvimento contará com as seguintes etapas:

Bloomin’ Brands abre vagas de estágio para qualquer curso

  • Onboarding com gestores
  • Integração em nossos restaurantes
  • Bloomin’ Journey – conversas individuais com o presidente e diretores sobre o negócio
  • Programa de Mentoring – acompanhamento focado no desenvolvimento individual
  • Job Rotation – conhecendo mais sobre cada área da empresa.

Em relação aos benefícios, os aprovados receberão bolsa auxílio competitiva com o mercado, ambiente de trabalho informal e inclusivo, vale refeição e alimentação e descontos nos restaurantes que fazem parte da empresa.

As inscrições devem ser feitas através deste site.