Estão abertas as inscrições destinadas ao processo seletivo vestibular referente as vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2019 do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de novembro, e os candidatos deverão realizar o pagamento de uma taxa de R$ 120 para candidatos normais e R$ 60 para a modalidade de treineiros.

Belas Artes (SP) abre inscrições para o Vestibular 2019/1

As inscrições devem ser feitas diretamente no site do Belas Artes.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos poderão concorrer a um total de 1,9 mil vagas, sendo que todas elas acontecem na sede da instituição, localizada em São Paulo.

Serão duas modalidades diferentes de inscrições: Prova própria e Enem. Aqueles que preferirem fazer a prova própria da instituição devem se preparar para se apresentar no dia 1º de dezembro. Os candidatos devem responder questões objetivas de Atualidades, Espanhol, Física, História Geral, História do Brasil, Geografia, Gramática, Inglês, Literatura Brasileira e Matemática; e redação sobre um estudo de caso.

Belas Artes (SP) abre inscrições para o Vestibular 2019/1

A lista com os aprovados em primeira chamada deve ser publicada no dia 5 de dezembro, e aqueles que encontrarem o seu nome nesta chamada devem fazer matrícula entre os dias 6 e 21 do mesmo mês.

Já aqueles que os candidatos que desejam fazer a seleção utilizando o Enem poderão se inscrever até o dia 1º de março. Os candidatos deverão obter um total de 450 pontos nas provas objetivas e, no mínimo, 500 pontos na redação. O resultado deve sair quatro dias depois que a inscrição for realizada.