A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública está com inscrições abertas para os estudantes interessados em concorrer as vagas remanescentes do Processo Seletivo via Enem 2021 da instituição. De acordo com as informações que constam no cronograma publicado pela escola, os estudantes interessados devem se inscrever até o dia 8 de março.

Bahiana inscreve para vagas remanescentes de seleção 2021 via Enem

A inscrição é gratuita e deve ser feita através do site da Bahiana.

Os candidatos deverão concorrer utilizando apenas a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos poderão utilizar qualquer uma das edições da prova que foram aplicadas entre os anos de 2014 e 2019. Os candidatos devem ficar atentos, pois as pontuações mínimas dependem do curso escolhido:

Odontologia e Biomedicina: média mínima de 500 pontos na parte objetiva e mínimo de 600 pontos na redação.

Bahiana inscreve para vagas remanescentes de seleção 2021 via Enem

Educação Física, Enfermagem e Fisioterapia: média mínima de 400 pontos na parte objetiva e não ter zerado a redação ou qualquer uma das provas objetivas.

As vagas oferecidas são para os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia e Odontologia. A lista com os aprovados está prevista para ser divulgada no dia 11 de março, com matrículas virtuais acontecendo ao longo dos dias seguintes. Até o momento a instituição ainda não divulgou o calendário acadêmico para este ano.