Foi divulgado o resultado e o listão dos aprovados em primeira chamada do Processo Seletivo Formativo (Prosef) referente as vagas que estão sendo abertas para o segundo semestre de 2018 pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde pública (Bahiana).

Bahiana divulga lista dos aprovados no Prosef 2018/2

Confira a lista dos aprovados.

De acordo com o cronograma oficial da instituição, os candidatos aprovados deverão fazer a sua primeira etapa de matrículas pelo portal da instituição, entre os dias 3 e 4 de julho. Posteriormente os candidatos também terão que confirmar a sua matrícula de forma presencial, sendo que esta etapa está prevista para acontecer no dia 9 de julho.

Para fazer a matrícula, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade e CPF; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Título de Eleitor; Carteira de Reservista (para homens maiores de 18 anos); Comprovante de Endereço; e Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

Bahiana divulga lista dos aprovados no Prosef 2018/2

O horário de atendimento para a matrícula dos aprovados para as vagas do segundo semestre de 2018 será das 9h às 17h, no Campus Brotas.

A Bahiana aplicou as provas do seu processo seletivo entre os dias 15 e 17 de julho. Os candidatos passaram por atividades vivenciais e provas teóricas, respectivamente. Os candidatos tiveram contato com a prática da profissão e atividades de interação, além de responder questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio.

Foram oferecidas 60 vagas para o curso de Biomedicina, 30 para o curso de Educação Física, 60 para o curso de Enfermagem, 50 para Fisioterapia, 60 para Odontologia e mais 80 vagas para o curso de Psicologia.