Recentemente a Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) divulgou as inscrições do Vestibular de Verão 2018 no último dia 11 de setembro. As inscrições poderão ser realizadas pelos candidatos até a data de 13 de outubro, e a taxa de inscrição fica no valor de R$ 90, a taxa de inscrição poderá ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até seu vencimento.

Associação Catarinense das Fundações Educacionais abre inscrições para vestibular

A ACAFE deverá preencher ao menos 12.098 vagas nos cursos superiores de diversas instituições, entre elas podemos apontar:

  • Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC)
  • Centro Universitário Barriga Verde (UNIBAVE)
  • Centro Universitário para o Alto do Vale do Itajaí (UNIDAVI)
  • Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE)
  • Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC)

Entre diversas outras instituições que poderão ser visualizadas através do edital.

A oferta dos cursos oferecida pela CatólicaSC através da ACAFE é uma grande novidade para 2018. E até então o Centro Universitário realizava seu próprio vestibular para preencher as oportunidades relacionadas a cidades como Jaraguá do Sul e também Joinville.

Como será o vestibular da instituição?

Associação Catarinense das Fundações Educacionais abre inscrições para vestibular

O Vestibular da ACAFE será realizado em cidades como por exemplo Araranguá, Itajaí, São Bento do Sul, Jaraguá do Sul, São Francisco do Sul, Joaçaba, São Lourenço do Oeste, Mafra, Videira, Grande Florianópolis, Rio do Sul, entre diversas outras cidades.

Os locais de realização das provas serão publicados a partir da data de 6 de novembro, e a seleção deverá ser aplicada a partir do dia 19 próximo. O vestibular deverá contar com 63 questões objetivas sobre Português e Literatura, Língua Estrangeira, Matemática, História, Física e Biologia, além de redação.

O desempenho dos candidatos será divulgado a partir do dia 27 de novembro, assim como a imagem do cartão resposta oferecida.

O resultado final será apontado a partir do dia 6 de dezembro, maiores informações acesse agora mesmo o edital completo no endereço.