Os estudantes que participaram do processo eletivo destinado a preencher as vagas abertas para o próximo ano letivo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná e que constam na primeira chamada dos aprovados já podem fazer a sua matrícula. O prazo encerra-se na próxima terça-feira, dia 3 de fevereiro.

Aprovados em primeira chamada da Unioeste já podem fazer matrícula

O mesmo prazo também vale para os alunos que foram aprovados na instituição através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os estudantes devem se dirigir as respectivas secretarias de atendimento de cada um dos campi, de acordo com o curso ao qual o estudante foi aprovado.

De acordo com as informações que foram confirmadas pela instituição de ensino, nos dias de matrícula as secretarias vão funcionar das 8h30 às 11h30, das 14h às 17h e das 19h às 21h.

Para que os estudantes consigam efetivar e confirmar a sua matrícula eles devem ir pessoalmente até a secretaria munidos dos seguintes documentos: original e cópia do histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente, com as notas de todas as séries, ou duas cópias autenticadas do diploma de conclusão de curso de ensino médio no caso de ter feito curso técnico.

Caso o estudante já tenha sido graduado em um curso de nível superior poderá apresentar a cópia e o original do diploma com o respectivo histórico escolar.

Aprovados em primeira chamada da Unioeste já podem fazer matrícula 2

Outros documentos que são solicitados pela instituição de ensino no momento da matrícula são os seguintes: cópia autenticada da certidão de nascimento ou de casamento e do CPF próprio, o documento de identidade civil ou militar original, duas fotos de tamanho 3×4 recentes, e, para homens maiores de 18 anos, cópia de documento que comprove estar em dia com as obrigações militares.

Vagas

Nesta edição a instituição de ensino recebeu a inscrição de cerca de 11 mil alunos que disputaram 1.228 oportunidades dividias em 30 cursos de graduação da Unioeste.