A Universidade Anhembi Morumbi, de São Paulo, tornou publica a listados locais onde os candidatos devidamente inscritos devem se apresentar para fazer a prova referente ao vestibular de medicina ano 2018.

Anhembi Morumbi (SP) libera locais de provas do vestibular de medicina 2018

Os locais estão disponíveis no site da Vunesp. Para ter acesso as informações completas, que constam no cartão de confirmação da inscrição, os candidatos deverão acessar o link anterior e entrar com suas informações de usuário e senha, criadas no momento da inscrição.

De acordo com as informações que constam tanto no manual do candidato quanto no edital de abertura do processo seletivo para o curso de medicina, as provas estão marcadas para acontecer no dia 9 de dezembro, somente no turno da tarde. Os alunos deverão responder questões discursivas sobre as disciplinas de Química e Biologia, além de 40 perguntas objetivas de Português, Matemática, História, Geografia, Física e Inglês. Os vestibulandos deverão ainda confeccionar uma Redação.

Para acessar o local das provas a instituição lembra que todos os alunos devem levar documento de identidade e caneta de tinta azul ou preta. A recomendação da Universidade é que as pessoas que vão fazer o vestibular cheguem no local com, no mínimo, uma hora de antecedência.

Anhembi Morumbi (SP) libera locais de provas do vestibular de medicina 2018

No dia 11 de dezembro, pela manhã, a instituição deverá divulgar oficialmente o gabarito da prova. A partir desta publicação os candidatos terão dois dias para interposição de recursos. O resultado final deverá ser divulgado no dia 3 de janeiro, com matrículas previstas para o período de 4 a 6 dos mesmo mês.

A instituição estará oferecendo para o ano de 2018 um total de 360 vagas para o curso de medicina, sendo que esta quantidade de vagas está dividida entre as cidades de Piracicaba, São José dos Campos e São Paulo.