Estudantes brasileiros que desejam aprender o idioma francês podem participar de um curso completamente online e gratuito. O curso é oferecido através do Programa Idiomas sem Fronteiras Francês (IsF – Francês), em parceria com a Agence Universitaire pour la Francophonie (AUF).

Alunos podem aprender francês de graça e sem sair de casa 2

Os candidatos que desejam se inscrever para participar do curso poderão se inscrever até o dia 9 de novembro. O foco do curso, em relação ao seu público-alvo, são os professores de francês de todos os níveis, estudantes de Letras – Francês, Letras – Espanhol, Letras – Italiano e Letras, mas qualquer aluno interessado em aprender mais um idioma poderão fazer este curso, de nível básico.

O principal objetivo deste curso é incentivar as pessoas que desejam aprender novas línguas, além de aprimorar a comunicação com os locutores destes idiomas e também fazer com que as pessoas tenham mais contato com idiomas importantes, não apenas para a carreira, mas para a vida.

Alunos podem aprender francês de graça e sem sair de casa

De acordo com as informações que forma divulgadas pela instituição responsável pelo curso, a duração será de quatro semanas, com começo marcado para o dia 10 de novembro. As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de novembro, através do site oficial do programa.