Já está liberada através da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein (FICSAE) a listagem completa de primeira chamada do seu vestibular de inverno 2017, o vestibular que será para o ingresso exclusivamente no curso de Medicina da instituição.

Albert Einstein divulga listão de aprovados do vestibular de medicina de inverno

Aos candidatos que foram convocados é necessário realizar a sua matrícula entre as datas de 11 a 17 de julho no turno da manhã e tarde na sede da instituição que fica no endereço Av. Prof. Francisco Morato, 4293, Butantã, São Paulo/SP. A documentação completa que deverá ser apresentada poderá ser visualizada através da página 31 do Manual do Candidato que poderá ser acessado no link ao final das informações.

Os candidatos que estiverem interessados em compor a listagem de espera, terão o mesmo prazo para confirmação de interesse exclusivamente via internet. Além disto, a segunda chamada deverá ser divulgada a partir do dia 19 com as matrículas para o mesmo dia, apesar deste processo ser realizado desta forma, estão previstas a realização de outras convocações.

Como foi o Vestibular da instituição?

Albert Einstein divulga listão de aprovados do vestibular de medicina de inverno

O vestibular da instituição é composto de duas etapas, onde a primeira ocorreu na data de 21/05 onde os candidatos responderam 50 questões de conhecimentos gerais, além de seis perguntas dissertativas e uma redação. A segunda etapa do processo acabou sendo realizada no dia 2 de julho e devidamente constituída de Múltiplas Mini Entrevistas.

Para quem teve notas de destaque no Enem 2016, estas também puderam ser aproveitadas aos candidatos que indicaram esta opção no ato de sua inscrição. Para esta situação o desempenho deverá representar algo em torno de 20% da nota do vestibular realizado. Ao todo 50 vagas serão disponibilizadas neste primeiro momento no Campus São Paulo.

Maiores informações sobre o processo e também o Manual do Candidato poderão ser acessados através do site.