Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza, em São Paulo, para as vagas que serão abertas neste segundo semestre de 2018. Os candidatos poderão se inscrever até o dia 25 de maio. A taxa de participação que está sendo cobrada para esta edição é R$ 27,80.

Abertas inscrições para Vestibulinho 2018/2 das Etecs

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site do Vestibulinho.

Para se inscrever neste processo seletivo é necessário estar matriculado a partir do segundo ano ou já ter concluído o ensino médio regular. Estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou certificados através do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) também podem participar.

De acordo com o cronograma divulgado até o momento, as provas estão agendadas para acontecer no dia 24 de junho. Os locais deverão ser confirmados para os participantes até o dia 19 do mesmo mês. As provas começam às 13h30, com duração prevista de até quatro horas.

Abertas inscrições para Vestibulinho 2018/2 das Etecs

A prova será composta por um caderno com 50 questões objetivas, com o conteúdo baseado nos últimos três anos do ensino fundamental. Os gabaritos devem ser divulgados no dia 25 de junho.

A lista dos classificados para os cursos que exigem prova de aptidão deve ser publicado no dia 5 de julho. Já a classificação geral do Vestibulinho 2018/2 das Etecs, deve ser divulgada no dia 16 de julho. A primeira chamada deve sair no dia 17 seguinte, com matrículas até o dia 18. Uma nova convocação é esperada para o dia 19 do mesmo mês.