As Faculdades da Santa Casa de SP estão com inscrições abertas destinadas ao processo seletivo Vestibular 2018/2. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, este processo seletivo será realizado para o preenchimento de vagas do curso de Enfermagem. As inscrições acontecem até o dia 8 de junho.

Abertas inscrições para vestibulares 2018/2 da Faculdade da Santa Casa de SP

As inscrições devem ser feitas diretamente pela internet, no site da FCMSCSP.

Neste processo seletivo, as Faculdades da Santa Casa de SP oferecerão 55 vagas, sendo que todas elas são para o curso de Enfermagem. Destas, 35 são para ampla concorrência e as demais para bolsistas (vagas cota social), ou seja, para estudantes de baixa renda.

Os candidatos deverão realizar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 60. Seguindo as informações que foram divulgadas no cronograma oficial do processo seletivo, os candidatos devem se prepara para fazer a prova no dia 24 de junho. O caderno será composto por questões objetivas de Conhecimentos Gerais, além de uma redação.

Abertas inscrições para vestibulares 2018/2 da Faculdade da Santa Casa de SP

O resultado está agendado para ser divulgado a partir do dia 6 de julho. Os candidatos que encontrarem o seu nome na lista dos aprovados em primeira chamada poderão fazer a sua matrícula a partir do dia 10 do mesmo mês, das 10h às 16h.

Vestibular técnico

Além disso, os candidatos também poderão concorrer as vagas em cursos técnicos que também estão sendo oferecidas para o segundo semestre deste ano. Esta seleção preencherá oportunidades nas graduações de Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Sistemas Biomédicos.

As inscrições nesta modalidade vão até o dia 25 de maio e a taxa de participação é de R$ 20. As inscrições devem ser feitas por este site.