Foram divulgadas as datas de vestibular da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), as inscrições poderão ocorrer a partir de hoje, 19 de setembro, para o Vestibular Misto de 2018. O prazo das inscrições poderá ser realizado até a data de 20 de outubro, e a taxa de inscrição fica no valor de R$ 133, podendo ser pago em qualquer agência bancária, ou casa lotérica até o seu vencimento.

Abertas inscrições para vestibular misto da Unifesp

Uma informação importante é que a instituição já recebe pedidos de isenção de taxa de inscrição dos candidatos que concluíram ensino médio em rede pública de ensino, ou mesmo como bolsistas nas instituições privadas, bem como quem pode participar do CadÚnico.

Apenas poderão participar os candidatos e estudantes que possuem a inscrição no Enem 2017, assim que o processo de seleção considera notas de provas objetivas através do exame educacional realizado.

Informações sobre o vestibular

De acordo com o calendário de vestibular misto para 2018 da Unifesp, os candidatos interessados em participar do processo, deverão contar com acesso aos locais de provas na data de 27 de novembro. Estas deverão estar marcadas para as datas de 4 e 15 de dezembro, no turno da tarde em pelo menos 13 cidades paulistas.

Abertas inscrições para vestibular misto da Unifesp

Durante o primeiro dia de provas, os candidatos deverão produzir uma redação, além de responder pelo menos 30 questões objetivas de português e 15 questões de inglês. Já no dia seguinte, deverá ser a vez de 20 questões de natureza que poderá ser analítica e expositiva em conteúdo de biologia, química, física e matemática. Os resultados do processo deverão ocorrer no dia 29 de janeiro.

Ao todo serão ofertadas 340 vagas para cursos relacionados a Ciências Biológicas, Engenharia Química, Fonoaudiologia e Medicina. Neste total de oportunidades 171 delas serão em reservas de vagas.

Para maiores informações acesse agora mesmo o portal no site.