Aos candidatos interessados em estudar na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), já estão disponíveis as inscrições para o vestibular 2017/ dos cursos á distância. O prazo das inscrições deve ocorrer até a data de 19 de outubro. A taxa de inscrição fica no valor de R$ 80 e poderá ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até seu vencimento.

 Abertas inscrições para vestibular EaD da Uncisal

Isenção de taxa de inscrição

Os candidatos desempregados puderam solicitar isenção de taxa de inscrição, além de candidatos de baixa renda, que possuem renda mensal equivalente de até um salário mínimo, além de candidatos doadores de sangue. A listagem completa dos candidatos aprovados deverá ser divulgada a partir do dia 26.

Vagas oferecidas

No total, nesta edição do processo, serão oportunizadas para preenchimento ao menos 400 vagas em cursos de licenciatura em física e em matemática. Os cursos serão oferecidos á distância através da Universidade Aberta do Brasil a UAB.

Os polos de ensino ficam localizados em cidades como Arapiraca, Maceió, Maragogi, Palmeira dos Índios, São José da Laje, entre outras cidades.

Provas do processo

 Abertas inscrições para vestibular EaD da Uncisal

De acordo com o cronograma do Vestibular 2017/2 dos cursos que são oferecidos á distância da Uncisal, os candidatos deverão realizar provas na tarde do dia 29 de outubro. Eles devem realizar a produção de uma redação.

A listagem completa dos candidatos selecionados deverá ocorrer na data de 17 de novembro. A partir disto, os candidatos convocados devem fazer seu registro acadêmico entre as datas de 21 e 23 do mesmo mês.

Para maiores informações os candidatos interessados em participar poderão visualizar de forma completa o portal da instituição bem como as alterações possíveis que devem ocorrer no processo o edital completo.