A UEPG – Universidade Estadual de Ponta Grossa, divulgou a abertura das inscrições para o Vestibular EaD 2017 na última segunda feira 04/09. As inscrições poderão ser realizadas até o próximo dia 28 e a taxa de inscrição é equivalente de R$ 141.

Abertas inscrições para Vestibular EaD 2017 da UEPG

Junto da UEPG há um oferecimento de 950 vagas oferecidas, sendo que a metade delas será relacionada a comunidade em geral, e o restante será concedida para professores no exercício de educação básica de rede pública de ensino. A partir disto, as oportunidades são oferecidas para pelo menos 17 polos EaD em cursos relacionados a licenciatura em Computação, Letras português/Espanhol, Pedagogia e Matemática.

Os candidatos poderão no portal da instituição contar com informações completas sobre o processo, além de informações para estudos e preparação através do portal da instituição.

Mais informações sobre o Vestibular da instituição

Com relação aos locais de provas, estes serão informados a partir da data de 16 de outubro. Já o vestibular EaD da UEPG será devidamente realizado a partir do dia 22 seguinte, em cidades como Apucarana, Arapongas, Campo Largo, Cerro Azul, Ibaiti, Jaguariaíva, Lapa, Ponta Grossa, Prudentópolis, São Mateus do Sul, Umuarama, entre outros.

Abertas inscrições para Vestibular EaD 2017 da UEPG

O vestibular EaD da instituição, deverá contar com questões oferecidas de forma objetiva, de conhecimentos gerais, além de conteúdos de redação. Os resultados deste processo serão publicados a partir da data de 14 de novembro.

É de fundamental importância que o candidato fique ciente das informações completas do processo, para que possa entender melhor os requisitos necessários para cada curso, o passo a passo completo para participação, além de informações complementares sobre os conteúdos programáticos de curso. Maiores informações é possível acessar o manual do candidato através do site.