Já estão em aberto as inscrições para os Vestibulares 2017/2 da Universidade Vila Velha (UVV) do Espírito Santo. O curso de Medicina acaba recebendo o cadastro até a data de 18 de maio, enquanto que os prazos de demais cursos presenciais acaba no dia 24 seguinte. A seleção EAD também deve inscrever até a data de 1º de agosto, não existe cobrança de taxa de inscrição.

Sobre o curso de Medicina

Os locais de realização das provas da primeira etapa de vestibular de Medicina deverão ser divulgados a partir da data de 19 de maio. Além disto, esta fase da seleção está devidamente prevista para o dia 21 seguinte, a partir dás 14h30min.

Além disto, a primeira fase do vestibular deverá contar com questões objetivas nas áreas de Português, Matemática, história, Geografia, Química, física, biologia e também inglês.

Os candidatos classificados deverão ser conhecidos até a data de 24 de maio. Nesta mesma data serão informados os locais de provas da segunda etapa do processo.

Já a segunda etapa deverá ser realizada na data de 28 de maio, ás 14hs30 min, compostas de questões discursivas em áreas de Química e Biologia, além de uma redação.

Para os demais cursos

Nos demais cursos, os locais de provas deverão estar disponíveis a partir da data de 25/05. Já a prova será realizada no dia 28 seguinte, e será constituída de questões objetivas sobre conteúdos gerais, além de redação.

Serão oferecidas pelo menos 60 vagas para a área de medicina e 930 vagas em demais cursos, além de 300 vagas para o vestibular EaD.

Os candidatos podem ter acesso a maiores informações tanto no edital como no manual do candidato através do endereço da instituição .