Os alunos que estão interessados em participar do vestibular de inverno da Universidade Estadual Paulista (Unesp) devem ficar atentos aos prazos, pois a instituição já anunciou a abertura das inscrições. De acordo com as informações que foram divulgadas, o prazo final será o dia 29 de abril. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Vunesp.

Abertas inscrições para vestibular de inverno da Unesp

Os candidatos deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 155. Os estudantes poderão disputar um total de 360 vagas, que serão abertas a partir de agosto deste ano. As oportunidades são destinadas a preencher vagas nos seguintes cursos:

• Engenharias Agronômica (Ilha Solteira e Registro);
  • Engenharia Ambiental (Sorocaba);
  • Engenharia Aeronáutica (São João da Boa Vista);
  • Engenharia Civil (Ilha Solteira);
  • Engenharia de controle e automação (Sorocaba);
  • Engenharia de produção (Bauru);
  • Engenharia elétrica (Ilha Solteira);
  • Engenharia mecânica (Ilha Solteira).

Abertas inscrições para vestibular de inverno da Unesp 2

Seguindo o calendário do vestibular de inverno que foi divulgado pela instituição, a primeira fase do processo está marcada para o dia 15 de maio, um domingo, com uma prova de múltipla escolha. As provas serão aplicadas nas seguintes cidades: Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo.

Já a segunda fase terá questões dissertativas, sendo que elas serão agendadas para os dias 11 e 12 de junho, em um final de semana. Os candidatos poderão fazer a prova nas mesmas cidades da primeira fase.