Saiba que a Universidade Municipal de São Caetano do Sul a USCS, localizada em São Paulo está com suas inscrições em aberto para o vestibular 2018/1 para cursos que ocorram de forma presencial e cursos á distância. O prazo das inscrições para os demais cursos deve ocorrer até o dia 6 de dezembro através da internet, ou ainda no Campus Barcelona de forma presencial. A taxa de inscrição fica no valor de R$ 50.

Abertas inscrições para vestibular da USCS

Os candidatos interessados em participar poderão se utilizar das provas ou do aproveitamento que foi obtido pelo Enem de 2012 até 2016. Na segunda situação, eles precisam encaminhar cópia dos extratos de notas, e ainda comprovar uma pontuação superior a 250 pontos no exame.

Datas de aplicação das provas

As provas serão aplicadas até a data de 10 de dezembro, no horário dás 14 ás 17hs. Nesta situação os candidatos vestibulandos deverão responder a pelo menos 40 questões objetivas de conteúdos de português, matemática, conhecimentos gerais, além de inglês bem como a produção de uma redação.

Abertas inscrições para vestibular da USCS

A divulgação de resultado do processo está prevista para ocorrer no dia 13 de dezembro, com as matrículas que devem ser realizadas nos dias 14, 15 e 18 seguintes. Existem ainda vagas para pelo menos 33 alternativas de cursos presenciais e outros cursos a distância, estes cursos são ministrados através do Campi Barcelona e Centro. Maiores detalhes poderão ser visualizados através do Manual do Candidato.

Para Medicina por sua vez, as inscrições poderão ser visualizadas até o dia 13 de novembro, exclusivamente através do site da Vunesp. Nesta situação a taxa de inscrição fica no valor de R$ 350 e os candidatos não podem optar por computar nenhum tipo de pontuação resultante do Enem.

Confira as informações sobre o processo através do portal da instituição.