Os alunos que estão interessados em conseguir uma das vagas disponibilizadas pela Universidade Católica de Tocantins para o ano de 2017 já podem se inscrever no seu vestibular próprio. De acordo com as informações que forma divulgadas, o prazo final de inscrição termina o dia 24 de outubro. As inscrições podem ser feitas pela internet e também presencialmente na Unidade I, situada na ACSU – SE 140 Avenida Teotônio Segurado, Lt 01, Bairro Centro, QD 1402 Sul.

Abertas inscrições para vestibular da Universidade Católica de Tocantins

No momento da inscrição, os candidatos poderão escolher se desejam participar da prova vestibular ou se desejam aproveitar o Exame Nacional do Ensino Médio. As notas válidas do ENEM devem ter sido obtidas entre as provas de 2013 e 2015. A instituição ainda aceita, como forma de ingresso, a análise de currículo. Para as duas últimas opções os estudantes devem preencher formulários específicos.

A instituição está oferecendo vagas para os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Provas e Resultados

Abertas inscrições para vestibular da Universidade Católica de Tocantins 2

As provas do vestibular da Universidade Católica de Tocantins devem acontecer no dia 30 de outubro, com uma redação e mais 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza (Física, Química e Biologia), Língua Estrangeira (Inglês) e Ciências Humanas (História e Geografia). A partir do dia 28 de outubro os estudantes já poderão conhecer os locais de prova.

A primeira chamada deve ser divulgada no dia 3 de novembro, com matrícula sendo realizadas entre os dias 7 e 9 do mesmo mês.