Já estão disponíveis as inscrições para o vestibular da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, para participar do processo será necessário realizar o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 100. A taxa poderá ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento.

Abertas inscrições para vestibular da Mackenzie

Para os cursos que são ministrados na unidade de Campinas, as inscrições se encerram a partir do dia 19 de outubro. Agora, para as carreiras da unidade de Higienópolis, em São Paulo, as inscrições deverão finalizar a partir do dia 21 de novembro.

Durante esta edição do processo, o vestibular deverá ofertar ao menos 4390 vagas, sendo que 4.030 destas vagas serão oferecidas para o Campus Higienópolis, e 360 vagas serão concedidas para Campinas. Além disto, existem cursos que são oferecidos em diversas áreas de ciências humanas, exatas e ciências biológicas.

Mais informações sobre o vestibular

De acordo com o calendário que foi divulgado em editais, os candidatos inscritos para os cursos de Campinas deverão ter acesso ao cartão, com locais de provas, a partir da data de 24 de outubro. Para o campus de Higienópolis, esta consulta deverá ser realizada a partir da data de 27 de novembro.

Abertas inscrições para vestibular da Mackenzie

As provas para candidatos da cidade de Campinas serão aplicadas a partir da data de 28 de outubro, no turno da tarde, e em Higienópolis a partir da data de 30 de novembro, no turno da manhã. Os candidatos deverão produzir uma redação e responder questões objetivas de português, inglês, física, química matemática, biologia, geografia e história.

Os candidatos poderão contar com maiores informações sobre o processo de seleção através dos editais da instituição que podem ser visualizados no Site da Mackenzie Campinas ou Higienópolis.