Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Vestibular 2024/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) da Universidade Estadual de Goiás (UEG). De acordo com as informações que foram divulgadas no edital deste processo seletivo, os interessados deverão se inscrever até o próximo dia 5 de março. A inscrição é gratuita.

Abertas inscrições para Vestibular 2024/1 via Enem da UEG

As inscrições deverão ser feitas através deste site.

Estão sendo oferecidas 919 vagas em 31 cursos de graduação. Os cursos da UEG são ministrados na capital Goiânia e em várias cidades do interior de Goiás, tais como Anápolis, Formosa, Itapuranga, Ceres, Iporá e Luziânia.

Essa seleção é aberta somente aos estudantes que tenham feito a prova do Enem, sendo que não existe a previsão da aplicação de uma prova específica. Mas podem participar candidatos que tenham feito qualquer uma das provas entre os anos de 2014 e 2023.

Abertas inscrições para Vestibular 2024/1 via Enem da UEG

No momento da inscrição os candidatos podem indicar a edição que deseja utilizar para essa seleção, caso tenha feito mais de uma prova. Os candidatos devem ter tirado mais de 500 pontos como média das quatro provas, além de não ter zerado a prova de redação.

O resultado preliminar está previsto para ser liberado no dia 8 de março, e a lista definitiva deve sair apenas no dia 14 do mesmo mês. As matrículas para estes aprovados está prevista para acontecer entre os dias 15 e 19 de março, diretamente no campus para onde o candidato foi aprovado.