Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Vestibular 2022/2 da Faculdade Engenheiro Salvador Arena (FESA), em São Paulo. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados podem se inscrever até o dia 19 de maio, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 40.

Abertas inscrições para Vestibular 2022/2 da Faculdade Engenheiro Salvador Arena (SP)

Serão oferecidas 160 vagas, para os cursos de Administração, Engenharia de Computação, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Controle e Automação. Todos os cursos são de graduação, ministrados presencialmente na cidade de São Bernardo do Campo, e para todos eles estão sendo oferecidas 40 vagas em cada.

Segundo a Faculdade, 50% das vagas de cada curso são destinadas para candidatos com renda bruta mensal familiar per capita de até 1,5 salário-mínimo, declarada e comprovada.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Vunesp.

Como será o vestibular

As provas estão marcadas para acontecer no dia 19 de junho. A partir do dia 16 anterior os candidatos poderão conferir as salas de provas através do cartão de confirmação. A prova será composta por um tema de redação e mais uma parte objetiva composta por 60 questões objetivas de conhecimentos gerais. Os pesos de cada disciplina variam de acordo com o curso de escolha.

A previsão é de que a lista dos aprovados seja publicada no dia 13 de julho.