Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular do Centro Universitário Uninorte, localizado no Acre, com objetivo de preencher as vagas que serão oferecidas pela instituição no primeiro semestre do ano que vem. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados devem se inscrever até o dia 16 de novembro, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 350.

Abertas inscrições para Vestibular 2021/1 de Medicina do Centro Universitário Uninorte

As inscrições podem ser feitas através do site da Uninorte.

Vagas

Seguindo o quadro publicado no edital deste processo seletivo, o Centro Universitário Uninorte vai oferecer 30 vagas para o próximo semestre, sendo todas elas para o curso de medicina.

Seleção

Os candidatos inscritos nesta seleção deverão se apresentar para fazer as provas em fase única, prevista para acontecer no dia 21 de novembro, somente no período da tarde. As provas vão ser aplicadas somente no turno da tarde, a partir das 14h.

Abertas inscrições para Vestibular 2021/1 de Medicina do Centro Universitário Uninorte

A prova será composta por um caderno contendo 35 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), História, Geografia, Matemática, Biologia, Física, Química e produzir uma redação.

Os candidatos que tiverem cursado e concluído todo o ensino médio em instituições de ensino localizadas no Acre e em dois municípios no Amazonas (Guajará e Boca do Acre) ganham um Bônus de Inclusão Regional, que consiste no aumento de 15% em cima da nota obtida.

A lista com os aprovados em 1ª chamada está prevista para acontecer no dia 2 de dezembro.