Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo vestibular do Centro Universitário Univag para os cursos de Medicina para o 2º semestre de 2020. De acordo com as informações que foram divulgadas, as vagas serão abertas apenas para o campus de Várzea Grande. As inscrições seguem abertas até o dia 16 de abril, e a taxa de participação cobrada será de R$ 280.

Abertas inscrições para Vestibular 2020/2 de Medicina

As inscrições devem ser feitas através do site da Vunesp.

O edital lançado para este processo seletivo afirma que serão oferecidas 60 vagas, sendo todas elas para o curso de Medicina.

As provas estão agendadas para acontecer no dia 10 de maio, somente no turno da tarde. Os candidatos terão que responder a um caderno contendo 10 questões de Português, 6 de Inglês, 5 de História, 5 de Geografia, 7 de Física, 10 de Química, 10 de Biologia, 7 de Matemática e uma Redação.

A lista com os aprovados em 1ª chamada deve ser liberada no dia 25 de maio, a partir das 15h. Os aprovados deverão realizar os procedimentos de matrícula a partir do dia 30 de maio, até o dia 6 de junho. A partir do dia 25 de maio os candidatos poderão acessar a lista de espera.

Sobre a Univag

Abertas inscrições para Vestibular 2020/2 de Medicina

O Univag Centro Universitário de Várzea Grande é uma instituição particular de ensino superior, mantida pela Instituição Educacional Matogrossense – IEMAT, com sede no município de, Várzea Grande – MT. O Univag, como instituição educacional, nasceu com a implantação dos cursos de bacharelados em Administração e Ciências Contábeis, em 1989, seguida da implantação dos cursos de licenciatura em História e Geografia, quando, então, se instalava a UNIVAG – Faculdades Unidas de Várzea Grande.