As inscrições para o Vestibular 2019/2 da UniEvangélica (GO) para as vagas que estão sendo abertas para o 2º semestre de 2019 já estão abertas. De acordo com as informações que foram divulgadas através do edital do concurso, os candidatos ao curso de medicina devem se inscrever até o dia 4 de junho. Já o vestibular para os demais cursos segue com inscrições abertas até o dia 24 de maio.

Abertas inscrições para Vestibular 2019/2 da UniEvangélica (GO)

As inscrições para o vestibular de medicina serão confirmadas mediante pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 300. Já para os demais cursos a taxa de inscrição é bem mais barata. Para os cursos dos campi de Anápolis e Ceres, o valor é de R$ 40. Já para o campus de Goianésia o valor é de R$ 20 e para o campus de Ceres o valor será de R$ 10.

As inscrições para o vestibular 2019/2 da UniEvangélica podem ser feitas nos links abaixo:

Curso de Medicina

Demais cursos

Vagas

A UniEvangélica oferece 1.950 vagas no Vestibular Regular (demais cursos), as quais se distribuem pelas unidades de Anápolis, Ceres e Goianésia. Já a oferta para Medicina é de 80 oportunidades em Anápolis.

Abertas inscrições para Vestibular 2019/2 da UniEvangélica (GO)

No momento das inscrições os candidatos podem escolher se desejam fazer a prova regular ou utilizar o Enem. No caso da segunda opção, os candidatos não precisam pagar pela taxa de inscrição, e é possível escolher qualquer uma das edições passadas do Enem.

Já para quem deseja fazer a prova regular, o dia marcado é 26 de maio. Os candidatos terão que responder 50 questões objetivas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática, além de uma Redação.

A lista com os aprovados em 1ª chamada deve ser liberada no dia 29 de maio, com matriculas que acontecem entre os dias 30 de maio e 5 de junho.