Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular do Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) referente as vagas que estão sendo abertas para o segundo semestre deste ano. As vagas são somente para os cursos que acontecem na modalidade a distância. Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 15.

Abertas inscrições para Vestibular 2018/2 do IFMT

As inscrições para os cursos EaD devem ser feitas diretamente pelo site do IFMT.

Os candidatos deverão realizar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 50.0 Mas os alunos que tenham feito o ensino médio em escolas públicas ou com bolsa integral em colégios particulares, com renda familiar de até 1,5 salário mínimo por pessoa, poderão pedir a isenção da taxa até o dia 15.

Os candidatos que conseguirem obter a isenção deverão conferir se o seu nome estará na lista que será publicada no dia 17 de agosto. Os candidatos que não forem beneficiados terão que pagar a taxa até o dia 20 seguinte para que a inscrição seja confirmada.

Abertas inscrições para Vestibular 2018/2 do IFMT

As provas estão agendadas para acontecer no dia 2 de setembro. Até o dia 24 de agosto os candidatos poderão conferir todas as informações relacionadas a sua inscrição, especialmente em relação aos locais onde eles deverão se apresentar.

As provas acontecerão nas cidades de Cuiabá, Juara, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Ribeirão Cascalheira. Já para Química e Matemática será em Cuiabá, Barra dos Bugres, Diamatino, Juara, Nova Xingu, Pedra Preta, Sorriso, Pontes e Lacerda, Nova Xavantina e Ribeirão Cascalheira. No momento da inscrição os candidatos devem indicar a cidade onde gostaria de fazer a prova.