Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular destinado a preencher as vagas que serão abertas no segundo semestre de 2018 para a Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS). Os candidatos interessados poderão se candidatar até o dia 16 de maio.

Abertas inscrições para vestibular 2018/2 da FPS

As inscrições para o vestibular da FPS deverão ser feitas pelo site da organizadora do concurso.

Os candidatos deverão realizar o pagamento de uma taxa de participação no valor de R$ 85 para todos os cursos, menos o de medicina, que custa R$ 250. Estão sendo oferecidas 332 vagas, todas elas para o segundo semestre deste ano. As vagas são distribuídas da seguinte forma:

Enfermagem – 56 vagas

Farmácia – 56

Fisioterapia – 56

Nutrição – 56

Psicologia – 56

Medicina – 52

Abertas inscrições para vestibular 2018/2 da FPS

De acordo com as informações que constam no cronograma do processo seletivo, os candidatos devem fazer a prova no dia 27 de maio. A partir do dia 23 de maio os inscritos terão acesso as informações relacionadas ao local onde devem se apresentar para os exames. O listão com os aprovados deve ser divulgado no dia 8 de junho.

A prova será composta por 54 questões objetivas de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês/Espanhol), Matemática, Física, Química e Biologia. Também será necessário produzir uma redação.