Já estão disponíveis as inscrições para o Vestibular de Inverno 2017 da Universidade de Santa Cruz do Sul a Unisc. Estas inscrições poderão ser realizadas até a data de 1º de junho, de forma exclusiva via internet.

Para participar do processo, além de preencher um formulário de inscrição e questionário sociocultural, os vestibulandos deverão indicar até três alternativas de cursos e recursos especial no caso de necessidades educacionais especiais necessárias ao candidato.

Aos candidatos que tiverem interesse em realizar o curso de medicina, precisam comprovar sua participação através do Enem 2014, 2015 e 2016.

A taxa de inscrição é equivalente de R$ 70, a partir disto, os candidatos que realizarem o pagamento até 24 de maio deverão ser contemplados com um desconto equivalente de 50% no curso na área de medicina.

Sobre o vestibular

Este processo de seleção deverá ser realizado a partir de uma prova de redação que será aplicada na data de 10 de junho, no turno da tarde. A relação de candidatos junto ao número da sala deverá ser disponibilizadas a partir do dia 8.

Os candidatos participantes devem comprovar um desempenho que seja superior a dois pontos na redação. A partir disto, para os vestibulandos da área de medicina são consideradas as notas das provas objetivas do Enem.

A divulgação dos resultados finais do processo de seleção está devidamente prevista para a data de 13 de junho. Com isto a oferta será equivalente de 35 vagas para a área de medicina e 1188 vagas oportunizadas para outras 38 alternativas de cursos, estas que são ministradas junto ao Campus de Santa Cruz do Sul.

Maiores informações acesse o site da instituição pelo site.