Recentemente a Faculdade Católica do Tocantins a CatólicaTO está com as suas inscrições abertas para o Vestibular 2017/2. O prazo de inscrição se encerra no dia 24 de maio, e os pagamentos feitos até a data de 16/05 contam com uma taxa de inscrição equivalente de R$ 55, e pode subir para R$ 60 após este período determinado.

Sobre o vestibular da instituição

No vestibular da instituição, é possível contar com três modalidades, e a sua escolha é feita devidamente pelos estudantes ao se inscreverem no processo, entre elas podemos citar:

As provas tradicionais, que possuem uma data de previsão para o dia 28 de maio, em uma avaliação que conta com 40 questões objetivas de disciplinas executadas de ensino médio, além de uma redação que também pode ser realizada.

O aproveitamento do Enem, onde é possível se utilizar de notas do Enem entre um dos anos de 2014 e de 2016.

Além disto, o candidato interessado poderá ser selecionado através de análise curricular, em um sistema de seleção feito via análise de histórico escolar dos candidatos.

Sobre os resultados

Os resultados deste processo de seleção deverão ser divulgados a partir da data de 30/05. Além disto, as matrículas deverão ser realizadas no dia 31 seguinte, e 1º e 2 de junho. Já a segunda chamada deverá estar prevista para ocorrer no dia 5 de junho, e o seu registro acadêmico deverá ser realizado entre os dias 6 e 8 próximos.

Ao todo serão oferecidos mais de 700 vagas para este segundo semestre. A partir disto, as oportunidades são oferecidas para cursos que serão ministrados na cidade de Palmas no estado do Tocantins.