Os estudantes que estão de olho em uma faculdade com cursos da área de saúde já podem se inscrever no processo seletivo vestibular da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein (FISAE). A instituição está abrindo inscrições para interessados nas vagas que serão abertas no segundo semestre de 2017. Os estudantes deverão se inscrever até o dia 3 de mio.

Os alunos interessados em fazer sua inscrição deverão fazer o pagamento de taxa no valor de R$ 160,00. Para fazer sua inscrição, os interessados deverão acessar o site da instituição.

No momento da inscrição, os candidatos deverão indicar se desejam utilizar parte da nota obtida na última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, o aluno terá 20% da sua nota vinda do exame, o que deve ser somado com o restante do desempenho no vestibular.

Provas

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os alunos poderão ficar sabendo o local onde devem fazer as provas no dia 16 de maio. A data prevista para aplicação do vestibular será dia 21 seguinte. As provas contarão com 50 questões objetivas de conhecimentos gerais, além de seis perguntas analítico-dissertativas e uma redação.

A previsão é a de que a instituição libere o gabarito no dia 23 de maio.

Os estudantes que optarem pelo curso de medicina devem ficar atentos, pois eles terão que passar por uma segunda etapa de provas, que será composta por Múltiplas Mini Entrevistas (MME).

Os resultados para quem optou pelo curso de medicina deve ser divulgado no dia 19 de junho, sendo que as matrículas devem ser feitas entre os dias 21 e 23 seguintes. Já os aprovados de medicina devem ser divulgados no dia 12 de julho.