Estão abertas as inscrições para os interessados em conseguir uma das vagas remanescentes do processo seletivo realizado pela UEM referente as vagas que estão sendo abertas para este ano de 2018. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, as inscrições seguem abertas até o dia 27 de fevereiro.

Abertas inscrições para vagas remanescentes do vestibular da UEM 2017

As inscrições devem ser feitas diretamente no site da UEM.

O edital do processo seletivo complementar afirma que podem se candidatar os estudantes que participaram de um dos processos seletivos da universidade: Vestibular de Verão; Vestibular de Inverno; ou Processo de Avaliação Seriada (PAS) e não efetuaram matrículas, mesmo já tendo sido convocado.

Vale lembrar que os candidatos que não foram classificados em nenhum dos processos seletivos podem concorrer neste novo edital.

Abertas inscrições para vagas remanescentes do vestibular da UEM 2017

A previsão da instituição é de divulgar o resultado final da seleção ainda nesta semana, no dia 28 de fevereiro. Todos os que encontrarem o seu nome na lista de aprovados deverão enviar a documentação completa de matrículas até o dia 1º de março.

Estão sendo oferecidas mais de 800 vagas que sobraram, sendo que todas elas são para cursos de graduação que são oferecidos pela Universidade Estadual de Maringá. Em caso de novas oportunidades excedentes, a universidade deve realizar uma segunda manifestação de interesse, utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).