O cursinho pré-vestibular que fica localizado no Rio de Janeiro e é aplicado de foram social está com as inscrições abertas para novas turmas de 2018. O prazo das inscrições se encerra na data de 17 de fevereiro.

Abertas inscrições para pré-vestibular e Enem social no Rio de Janeiro

O público alvo deste processo de seleção são os candidatos que estão enquadrados em requisitos exigidos para cotistas tanto nos vestibulares como nos sistemas de Seleção Unificada o SiSU.

Os estudantes deverão contar com aulas de conteúdos que caem no Enem, e também em vestibulares como o da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, a UERJ.

Este curso preparatório deverá contar com duas unidades, uma destas unidades fica localizada na rua Campos Sales 135 na Tijuca, e a outra unidade fica localizada na Estrada Benvindo de Novaes, no número 1880 bairro do Recreio. Ao todo serão 40 vagas para preenchimento em cada um dos bairros.

Como fazer o cadastro?

Abertas inscrições para pré-vestibular e Enem social no Rio de Janeiro

Este cadastramento deverá ser realizado de foram pessoal no turno da tarde a partir dás 15 horas, nas sedes do cursinho. Durante este dia, os candidatos interessados deverão deixar um envelope com a documentação completa para participar.

A documentação completa para participar é cópia de histórico escolar, comprovante de conclusão de ensino médio, comprovante de isenção de mensalidade, formulário de inscrição preenchido, cópia de conta de luz, cópia de comprovantes de renda familiar.

A seleção dos candidatos deverá ser realizada através da análise de documentos, bem como entrevistas que devem ser realizadas entre as datas de 19 a 28 de fevereiro. A listagem completa de candidatos convocados será divulgada a partir do dia primeiro de março, e as aulas devem começar no dia 5 de março.

Os candidatos poderão contar com as informações de forma completa através do site da instituição.