Colégio Web

Abertas inscrições para pedido de redução na taxa do Vestibulinho das Etecs (SP)

Para solicitar os benefícios, os estudantes matriculados na educação básica, devem contar com rendimentos de até 2 salários mínimos.

Publicidade

Já está disponível nesta segunda-feira o prazo para os pedidos de redução de taxa de inscrição para participar do Vestibulinho 2018/1 oportunizado pelas Escolas Técnicas Estaduais do Centro Paula Souza (Etecs/Cps), de São Paulo. Os candidatos interessados deverão realizar um registro até o próximo dia 13 através da internet.

Abertas inscrições para pedido de redução na taxa do Vestibulinho das Etecs (SP)

Este benefício deverá ser concedido para os estudantes que comprovem a matrícula em educação básica e conte com rendimentos equivalentes de até dois salários mínimos ou ainda estar desempregado. Além de preencher o formulário disponível através do portal do Vestibulinho, é necessário que ocorra o envio de documentação que comprove para a Secretaria da Etec que o candidato deverá estudar. As listagens completas de documentos necessários poderão ser visualizadas através do edital do processo.

A partir do dia 1º de dezembro, deverão ser liberadas a listagem completa dos estudantes contemplados com a redução. A partir disto, as inscrições estarão abertas entre as datas de 14 de novembro até o dia 13 de dezembro de 2017 e quem tiver o pedido negado deverá pagar o valor integral de taxa de inscrição, este estipulado em R$ 27,80.

Informações sobre as provas também estão disponíveis

Abertas inscrições para pedido de redução na taxa do Vestibulinho das Etecs (SP)

Há a previsão de que a partir do dia 16 de janeiro de 2018 sejam divulgadas as informações determinadas sobre os locais de provas. Com isto o processo de seleção deverá acontecer a partir do dia 21 seguinte, no turno da tarde.

Na data de 31 de janeiro deverá ser divulgada e publicada a classificação geral das provas para os cursos contam com provas de aptidão e no dia 6 de fevereiro para outros cursos. As matrículas dos candidatos convocados em primeira chamada devem ser realizadas a partir do dia 7 e 8 de fevereiro.

Maiores informações os candidatos deverão visualizar informações sobre os cursos técnicos e de especialização através do portal da instituição.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados