Colégio Web

Abertas inscrições para o Vestibular Misto 2019 da Unifesp

Inscrições devem ser feitas até o dia 26 de outubro.

Publicidade

Estão abertas as inscrições destinadas ao processo seletivo vestibular misto da Unifesp 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos poderão efetivar sua inscrição até o dia 26 de outubro, mediante pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 135.

Abertas inscrições para o Vestibular Misto 2019 da Unifesp

As inscrições devem ser feitas pelo site da Vunesp.

No momento da inscrição, os candidatos podem pedir para ter a sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio aproveitada. Neste caso, no momento da inscrição para o Vestibular Misto os candidatos também já devem estar inscritos no Enem, caso contrário a nota do Exame não será aproveitada.

As provas do vestibular misto da Unifesp 2019 estão agendadas para acontecer no dia 13 e 14 de dezembro. A partir do dia 23 de novembro os candidatos poderão acessar o sistema da Vunesp para conferir todas as informações de inscrições, incluindo o local onde eles deverão se apresentar para fazer as provas.

Abertas inscrições para o Vestibular Misto 2019 da Unifesp

De acordo com o edital, as provas serão compostas por Português, Língua Estrangeira, Conhecimentos Específicos e uma Redação.

Seguindo as datas que constam no cronograma final, os candidatos poderão conferir o listão com os aprovados em primeira chamada a partir do dia 28 de janeiro.

Para este processo seletivo os candidatos poderão concorrer as seguintes vagas:  Biomedicina, Ciências Biológicas, Fonoaudiologia, Engenharia Química e Medicina. As oportunidades deste Vestibular são para São Paulo e Diadema.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados