Estão abertas as inscrições destinadas ao processo seletivo vestibular misto da Unifesp 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos poderão efetivar sua inscrição até o dia 26 de outubro, mediante pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 135.

Abertas inscrições para o Vestibular Misto 2019 da Unifesp

As inscrições devem ser feitas pelo site da Vunesp.

No momento da inscrição, os candidatos podem pedir para ter a sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio aproveitada. Neste caso, no momento da inscrição para o Vestibular Misto os candidatos também já devem estar inscritos no Enem, caso contrário a nota do Exame não será aproveitada.

As provas do vestibular misto da Unifesp 2019 estão agendadas para acontecer no dia 13 e 14 de dezembro. A partir do dia 23 de novembro os candidatos poderão acessar o sistema da Vunesp para conferir todas as informações de inscrições, incluindo o local onde eles deverão se apresentar para fazer as provas.

Abertas inscrições para o Vestibular Misto 2019 da Unifesp

De acordo com o edital, as provas serão compostas por Português, Língua Estrangeira, Conhecimentos Específicos e uma Redação.

Seguindo as datas que constam no cronograma final, os candidatos poderão conferir o listão com os aprovados em primeira chamada a partir do dia 28 de janeiro.

Para este processo seletivo os candidatos poderão concorrer as seguintes vagas:  Biomedicina, Ciências Biológicas, Fonoaudiologia, Engenharia Química e Medicina. As oportunidades deste Vestibular são para São Paulo e Diadema.