Recentemente foi divulgado que a FIAP está com as inscrições abertas para o processo de seleção para 2018. Esta grande novidade envolve também novos cursos, entre eles podemos citar Marketing e Defesa Cibernética, que é inédito no Brasil. O curso conta com dois anos de duração, e contam com conteúdo atualizado, se utilizando de novas tecnologias para que possa atender todas as evoluções do mundo digital, bem como seus desafios determinados.

Abertas inscrições para o vestibular a FIAP 2018

A instituição FIAP oferece ainda os bacharelados em áreas diversas, entre elas em Administração, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Mecatrônica, Sistemas de informação, além de cursos tecnológicos na área de Banco de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de TI, Redes de Computadores, Sistemas para Internet, Tecnologia em Jogos Digitais, entre outros cursos.

Informações sobre a instituição

A FIAP é apontada como uma grande referência de ensino na área de Gestão e Tecnologia da Informação no Brasil. Além de contar com mais de três mil estudantes se dividindo entre 27 cursos oferecidos por pelo menos 250 profissionais entre estes mestres e doutores que além de toda a reconhecida titulação acadêmica, acabam sendo atuantes no mercado e que possuem uma jornada profissional de forma expressiva. O diferencial acaba por tornar a vida acadêmica dos alunos mais rica, e ainda fomenta a sua entrada no mercado de trabalho atualmente.

Abertas inscrições para o vestibular a FIAP 2018

Além disto, pela terceira vez consecutiva, a instituição Fiap foi classificada no que chamamos de Grupo de Excelência, do Ministério da Educação. Este grupo acaba por reunir as instituições que contam com notas entre 5 e 4 levando em conta o índice geral de cursos, o que é um indicador de qualidade mais importante de ensino superior.

O candidato interessado em se inscrever no processo de seleção da instituição deverá acessar o site, as provas para o processo de seleção deverão ocorrer na data de 02 de dezembro de 2017.