Estão abertas as inscrições para os interessados em concorrer as vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2019 da Universidade de São Francisco, na seleção destinada somente ao preenchimento das vagas para o curso de medicina. Os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de novembro. Serão oferecidas 44 vagas para o curso de Medicina.

Abertas inscrições para o Vestibular do curso de medicina da USF

A inscrição deve ser feita diretamente no site da instituição.

Para confirmar a inscrição, os candidatos deverão preencher completamente o formulário eletrônico que está disponível no site acima e depois imprimir e pagar o boleto com a taxa de inscrição no valor de R$ 300. Os candidatos também podem se inscrever diretamente em um dos campi da USF: Bragança Paulista, Campinas e Itatiba.

As provas estão agendadas para acontecer no dia 24 de novembro, somente no turno da tarde. No momento da inscrição, os candidatos poderão escolher uma das seguintes cidades para fazer as provas: Bragança Paulista, Campinas, Pouso Alegre, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo.

Abertas inscrições para o Vestibular do curso de medicina da USF

O vestibular do curso de medicina da USF será composto por um caderno com um total de 32 questões objetivas. O conteúdo da avaliação abordará as disciplinas de Matemática e Raciocínio Lógico, Biologia, Física, Química, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, História, Geografia e Conhecimentos Gerais/Atualidades.

A lista com os aprovados em primeira chamada deverá ser publicada no dia 3 de dezembro.