Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular destinado às vagas para o curso de medicina do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) para o 1º semestre de 2021. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados podem se inscrever até o dia 18 de janeiro de 2021, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 560.

Abertas inscrições para o Vestibular do curso de Medicina 2021/1 da UniCEUB

As inscrições devem ser feitas pelo site da Vunesp.

Para este processo seletivo, o Centro Universitário vai abrir 75 vagas para as turmas que estão previstas para acontecerem no primeiro semestre letivo do ano que vem. O curso acontece somente em Brasília / DF.

O processo seletivo está marcado para acontecer no dia 10 de fevereiro de 2021, somente no turno da tarde. Os candidatos deverão se apresentar para fazer uma prova própria. Os candidatos terão que responder um caderno contendo 54 questões objetivas de Conhecimentos Gerais (português, matemática, inglês, história, geografia, química, biologia e matemática), além de uma redação.

A lista com os aprovados em 1ª chamada neste processo seletivo está agendada para acontecer no dia 25 de fevereiro de 2021, com as matrículas previstas para acontecer no dia seguinte. Uma segunda chamada está prevista para ser liberada no dia 27 de fevereiro.

Vestibular para os demais cursos

Abertas inscrições para o Vestibular do curso de Medicina 2021/1 da UniCEUB

Até o dia 30 de novembro, os candidatos podem se inscrever para os demais cursos que são oferecidos pela instituição de ensino. Os candidatos que desejam participar desta seleção devem se inscrever até o dia 30 de novembro. No momento da inscrição, os candidatos podem optar tanto pelo aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou pelas Provas on-line.

Quem optar pelo Enem poderá utilizar as notas de uma das edições de 2010 a 2020. Já as provas on-line serão aplicadas de segunda a sexta-feira, às 10h ou 19h, e aos sábados, às 10h.