A Universidade Feevale, considerada como uma das maiores e mais tradicionais dentre as instituições privadas do Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o processo seletivo vestibular de verão referente ao ano de 2021. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos poderão escolher entre 4 tipos diferentes de seleção.

Abertas inscrições para o Vestibular de Verão 2021 da Feevale (RS)

Para qualquer um dos tipos de seleção, as inscrições devem ser feitas através do site da Feevale.

Processos seletivos

No momento da inscrição, os candidatos poderão escolher entre uma das quatro modalidades diferentes de seleção oferecidas pela Feevale. A primeira será através de uma redação, que será feita de forma on-line. Neste caso, a prova será agendada diretamente junto ao candidato no momento da inscrição.

Os candidatos também podem fazer a redação + prova objetiva, que também vai acontecer de forma on-line. Alguns cursos oferecem vagas somente nesta modalidade de ensino. As provas estão agendadas para acontecer nos dias 6 e 7 de novembro.

Abertas inscrições para o Vestibular de Verão 2021 da Feevale (RS)

Além disso, os candidatos também podem concorrer utilizando as suas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os alunos podem escolher se desejam concorrer apenas com a nota da redação ou se desejam concorrer com as notas tanto da redação quanto da prova completa. Serão aceitas somente as edições das provas entre os anos de 2017 e 2019.

O resultado do Vestibular da Feevale na modalidade prova completa (redação + questões objetivas) será divulgado até as 20h do dia 9 de novembro. As demais categorias de seleção adotadas pela Feevale contam com resultado em até 24 horas úteis após a avaliação.

Vagas

Para o ano que vem, a Feevale está oferecendo 4.865 vagas. Os candidatos podem concorrer tanto para os cursos que acontecem na cidade de Novo Hamburgo quanto na cidade de Campo Bom. Ambas estão localizadas no Rio Grande do Sul.