Os candidatos interessados em participar do processo seletivo do Centro Universitário Católica de Santa Catarina (CatólicaSC) já podem se inscrever no processo seletivo vestibular referente as vagas que serão abertas ao longo do ano de 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos poderão se inscrever até o dia 11 de fevereiro.

Abertas inscrições para o Vestibular de Verão 2019 da CatólicaSC

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site da CatólicaSC.

O edital deste processo seletivo afirma que todas as vagas serão distribuídas utilizando apenas o critério relacionado as notas obtidas pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e também por uma prova de redação que será aplicada pela própria instituição. A redação terá caráter eliminatório e classificatório.

De acordo com o cronograma publicado pela instituição, os candidatos deverão se apresentar para fazer a prova de redação a partir do dia 17 de outubro. Os candidatos poderão escolher a data e o horário para participar.

Abertas inscrições para o Vestibular de Verão 2019 da CatólicaSC

Para fazer a prova, os candidatos deverão apresentar um documento oficial com foto na data e no horário escolhido. Os candidatos deverão ficar atentos aos critérios de avaliação, que são:

– Usar letra legível;

– Seguir as regras da Normal Culta Língua Portuguesa;

– Atender ao número mínimo de linhas;

– Atender ao tema proposto;

– Não copiar o enunciado do texto;

– Não rasurar.

O resultado da prova de redação será divulgado diretamente para cada um dos candidatos inscritos, sendo que este contato pode ser feito tanto por e-mail, SMS ou whatsapp.

Vagas

Para o Centro Universitário – Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul, as vagas serão as seguintes:

• Administração – 45 vagas
  • Ciências contábeis – 45
  • Ciências da Segurança Pública – 30
  • Curso Superior de Tecnologia em Big Data e Data Science – 25
  • Curso Superior de Tecnologia em Design de Moga – 30
  • Curso Superior de Tecnologia em Produção Publicitária – 25
  • Deisgn – 30
  • Direito – 75
  • Engenharia Civil – 40
  • Engenharia de Produção – 30