Recentemente a Universidade de Taubaté a Unitau, em São Paulo, está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2018. O prazo das inscrições deverá acontecer até a data de 6 de dezembro, e para Medicina até a data de 20 de outubro.

Abertas inscrições para o vestibular de verão 2018 da Unitau (SP)

Com relação a taxa de inscrição, o valor é de R$ 50. Os candidatos do curso de Medicina deverão pagar um equivalente de R$ 380.

De acordo com a instituição, este processo de seleção será realizado em apenas uma etapa. A partir disto, as provas serão marcadas para a data de 10 de dezembro, na cidade de Taubaté.

Como serão realizadas as provas?

Os vestibulandos deverão responder a pelo menos 40 questões objetivas em áreas de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa, além de Língua Estrangeira sendo ela inglês ou espanhol. Será necessário ainda a produção de uma redação.

Com relação as datas do resultado e matrículas, estas não foram publicadas. A instituição Unitau também não divulgou o número de vagas que devem ser oferecidas bem como o edital do processo.

Informações sobre o curso de Medicina

Abertas inscrições para o vestibular de verão 2018 da Unitau (SP)

Saiba que o vestibular de verão 2018 de Medicina da instituição Unitau deverá ser aplicado em pelo menos duas etapas. A primeira delas deverá acontecer no dia 29 de outubro, já a aegunda deverá ocorrer a partir do dia 18 de novembro.

A primeira etapa deste processo terá 80 questões objetivas relacionadas a múltipla escolha das disciplinas que são devidamente ministradas em ensino médio. Agora, a segunda etapa deverá ocorrer da seguinte forma, os candidatos inscritos devem produzir uma redação e responder a questões discursivas em áreas de química e biologia.

Sobre a relação de aprovados, esta está prevista para ocorrer no dia 27 de novembro. Além disto, o registro acadêmico deverá ser realizado até o final do mês, e no começo de dezembro.

Acesse agora mesmo o Manual do Candidato para maiores informações sobre o processo.